POLÍTICA DE ENVIO

ENTREGAS

 

No momento todas as entregas estão sendo realizadas por meio de empresa terceirizada apenas para compras locais dentro do estado do RN.     

 

Compras não contempladas com o frete grátis terão a cobrança de uma taxa referente aos custos da transportadora, podendo variar de valor de acordo com a localidade.
 

Utilizamos múltiplos serviços de entrega, assim o tempo pode variar a depender da localização do cliente. 


Em geral o frete ocorre entre 2 e 10 dias úteis, observada a confirmação do pagamento.

 

Uma vez que seja identificado o pagamento, o produto é prontamente enviado para entrega.

Recomendamos que verifique o status do seu pedido.

Caso a entrega não seja concluída, haverá duas tentativas em seguida.

O produto retornará para o distribuidor caso as tentativas de entrega falhem.
 

REEMBOLSO

 

O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, seja por telefone, ao domicílio ou por sítio eletrônico.

A devolução se dá por meio de estorno do valor pago ou constituição de um crédito em carteira eletrônica, salvo sinalização do cliente pela opção de troca por outro produto, medida que deve ser avaliada e comunicada ao SAC.

 

O ônus do frete, no que diz respeito a logística reversa, fica por responsabilidade da empresa vendedora quando se tratar de uma troca por defeito, entretanto nos casos em que a troca é solicitada não por problema com o produto mas por vontade do cliente, seja porque a mercadoria não coube ou porque a cor não agradou, por exemplo, os custos com o frete de devolução e de envio, seja qual for o motivo, são de responsabilidade do consumidor. Por isso, sempre consulte antes o seu representante de vendas no caso de dúvidas.

 

Você poderá trocar os produtos adquiridos até 15 dias após recebê-los ou devolver os itens em até 7 dias após a entrega, desde que o produto esteja etiquetado e com todos os acessórios e não tenha sido utilizado.

Contate-nos através dos nossos canais de atendimento para que possamos organizar a troca e devolução.

A disponibilização do valor ocorrerá de acordo com as regras da administradora ou banco do cliente, podendo vir a ser descontadas eventuais taxas de intermediários financeiros.