Central de Ajuda

Como faço para confirmar a disponibilidade de um produto no estoque?


No site, se houver carrinho de compras visível no momento da finalização do pedido, significa que há estoque do produto.




Posso fazer minha Compra no site e buscar os produtos adquiridos na loja física?


Não. Ao efetuar uma Compra pelo site, você receberá o(s) produto(s) adquirido(s) no endereço informado, por meio dos mecanismos de entrega disponibilizados pela Loja Insight, no sítio eletrônico. A respeito, veja a Política de Entrega.




Quais são os meios de pagamentos disponíveis?


No momento, o site aceita pagamento por boleto bancário, na modalidade PIX, por cartões de crédito emitidos no Brasil de bandeiras Mastercard® e Visa®.




Qual o procedimento se houver pagamento em duplicidade?


Você pode entrar em contato com o SAC Insight pelo telefone (84) 986290582 ou pelos outros meios de atendimento disponibilizados. Neste contato, você poderá solicitar o cancelamento do pagamento duplicado. Após análise, a Insight requererá à operadora do cartão que faça o estorno, se devido.




Qual é o prazo de aprovação da Compra?


Pode ser instântaneo pelo PIX ou de até 48 horas por boleto. Geralmente cartões de crédito são mais rápidos. O envio de comprovante de pagamento pode agilizar a entrega.




Posso alterar o cartão depois da finalização da Compra?


Não será possível este procedimento.




É possível encomendar um produto que não esteja à venda?


Sim desde que seja feito o contato prévio pelo canal de comunicação apropriado.




Como faço para cancelar minha compra?


Se você quiser cancelar sua compra, pode entrar em contato com o SAC Insight pelo telefone (84) 986290582 ou pelos outros meios de contato disponibilizados, e solicitar o cancelamento. Nos dois casos, nossos atendentes orientarão o cliente com relação ao processo por completo.